quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Free Oil






Olá, o meu nome é Karla.
Hoje eu vou contar para vocês a minha história.
Tudo começou quando Papai e Mamãe, ambos com pele oleosas, resolveram ter uma filha. Eu então nasci com uma pele duplamente oleosa, e meus problemas começaram.
Enquanto as outras crianças estavam aprendendo a andar, eu estava limpando o rosto com lenços umedecidos. Na puberdade aprendi que nenhuma maquiagem pararia no meu rosto e que eu ia ter que conviver com uma pele mais brilhante que purpurina, e com óleo suficiente para fritar um ovo. Pois é meninas, eu tenho pele oleosa.
O mais engraçado de tudo isso é que existem milhões de pessoas nesse Brasil com esse tipo de pele, e pouquíssimos blogs que falam sobre isso.
Não sei como é para cada uma de vocês, mas fico frustrada cada vez que vejo um tutorial de maquiagem porque nenhum dos produtos funcionam na minha pele, que simplesmente fica horrível com aquela base pesada, todos os poros abertos e escorrendo óleo após 5 minutos.
Aí caímos no google para procurar sobre bases e produtos para peles oleosas e acabamos frustrada com os preços salgados dos primers MAC, bases Chanel e assim por diante.
O que eu sempre me pergunto é:
Como pode em um país quente, com uma população com tendência a pele mista/oleosa, ter tão poucos  investimentos em produtos para esse tipo especifico de pele?
Temos muitas vezes que procurar a resposta lá fora para achar os produtos que casam perfeitamente com a nossa face, e cá entre nós, isso é terrível.
Por esse motivo esse blog foi criado. Simplesmente para ver se existe uma alma viva por aí que tem o mesmo problema que eu, e juntas ( ou juntos, sem discriminação) vamos encontrar os produtos bons e baratos para tratar e maquiar a nossa cútis.

Afinal, quem está comigo?

Até a próxima :)

3 comentários:

  1. Felizmente encontrei esse blog, pois tenho o mesmo problema.
    Estou há anos procurando algo que possa acabar ou pelo menos reduzir essa enorme oleosidade.
    Essas pessoas que comentam ter pele muito oleosa nos blogs de beleza estão exagerando, pois muitas das resenhas dos produtos que elas testam, funcionam. Eu testo e não funciona.
    Espero que possamos encontrar algo. Sucesso para o seu blog.
    Não descontinue o blog. Vamos encontrar muito mais pessoas que tenham esse problema.

    ResponderExcluir